Criança de dois anos é vista andando sozinha na rua e PM vai de porta em porta para devolvê-la à família, no PR

Criança é vista andando sozinha na rua e é devolvida à família pela PM, no Paraná Uma criança de 2 anos foi encontrada andando sozinha na rua, em Ourizon...

Criança de dois anos é vista andando sozinha na rua e PM vai de porta em porta para devolvê-la à família, no PR
Criança de dois anos é vista andando sozinha na rua e PM vai de porta em porta para devolvê-la à família, no PR (Foto: Reprodução)

Criança é vista andando sozinha na rua e é devolvida à família pela PM, no Paraná Uma criança de 2 anos foi encontrada andando sozinha na rua, em Ourizona, no norte do Paraná, por volta das 22h desta quinta-feira (4). A criança estava descalça e vestia apenas regata e uma fralda. Assista ao momento no vídeo acima. Ela foi encontrada por policiais militares de Sarandi que estavam realizando rondas na região, e foi devolvida à família depois que a corporação bateu de porta em porta para descobrir o endereço. O flagrante foi compartilhado nas redes sociais por Hélio Carvalho, tenente da Polícia Militar (PM-PR). Ele explicou à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, que a criança foi vista assim que os policiais chegaram à cidade, e que o local fica próximo à rodovia. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maringá no WhatsApp Criança estava andando sozinha na rua, em Ourizona. Redes sociais Leia também: Investigação de homicídio sob sigilo e suspeitos foragidos: Desaparecimento de homens que foram cobrar dívida no Paraná completa um mês Iporã: Homem sai de casa de pijama, avisa mãe que pegaria carregador na casa de amigo e é encontrado morto Crime: Marido encontra esposa com amante ao chegar em casa e mata homem a facadas Como os policiais não encontraram adultos por perto, pegaram a criança no colo e passaram nas casas da região, questionando se os moradores sabiam quem eram os pais dela. A família foi encontrada e a mãe informou à PM que não havia visto que a criança não estava em casa. À RPC, o Conselho Tutelar de Ourizona disse que acompanha a família e que, nesta sexta-feira (5), irá visitar a mãe para dar orientações. VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.